2

FERIADOS, PROVAS, SEGUNDO TURNO

Oi Oi Oi

Tem horas que eu fico revoltado! Tô Puto !
estamos bem no meio de um feriado, e eu adoroo feriado. Sem preocupar com colégio, trabalho (em alguns casos) e o que for -tudo de boa, MAS o ruim é quando não se tem nada pra fazer. Isso é um insulto aos feriados!
E alguém sabe pq é feriado afinal?

10% da população nacional sabe \0/.. os outros 90% tá pintando a bunda pra isso. não que eu ache que devemos procurar saber sempre o significado de : Hoje vc pode ficar em casa! BLZ! mas.. o triste é quando o feriado se transforma em monotonia.
Eu não sou do tipo de pessoa que quando tem um tempo livre, depois de 10 segundos no msn ou no twitter já arranjou programa pro qualquer coisa. Eu digo: QUALQUER COISA MESMO.
Por que????
por que eu não sou popular, nem legal. eu quero ser descolada. Não quero passar meu feriado em casa! mas droga EU NÃO SOU ! :'(
Ahh e o pior. No meu caso eu tenho feriado na segunda e na terça, sexta e sabádo! QUARTA E QUINTA TEM PROVA! Quem foi o animal que pensou em colocar prova no meio de feriado? -
-Prêmio JOINHA DO ANO pra ele!
ninguém vai ir bem nessa prova,!


xereta: não, eu vou ir bem, pq nesse feriado vou passar meu tempo TODO estudando. quero TIRAR 10 !

PORRAAA !
quem é assim?

eu não sou assim?
vc não é assim?
ele, ele talvez é assim!

mas.. resumo da obra. no caso final., as únicas pessoas que vão ir bem na prova, são aqueles mesmos 10% do começo do post que procuram saber a porra do significado do feriado! 90% VAI SE FUDEEEE "! é fato !
e o pior.. é que eu tô nos 90%!
(PARABÉNS ANIMAL)
E pra ferra mais com tudo isso, é quando vc já tem idade pra vo
tar (no caso eu) e tem a porra do segundo turno!
eu não quero ir. eu sei que a Dilma vai ganha e consequentemente o Brasil vai se fude (y).. isso é outro FATO!
então pra q q eu vou ir?

não quero pegar fila. não quero ouvir aquelas pessoas sem noção tentando puxar assunto. NÃO. Eu NÃO QUERO!. Poxa, respeita, e alguém respeita?
e essa coisa de voto obrigatório. Só pode ser brincadeira né???

Quem foi a LESMA disfarçada de humana que decidiu isso? só podia tá muito chapada na hora.!!

xereta (lesma): não não, vamos deixar como obrigatório pra todos esses pobres f
dp terem que ir votar e pegar uma fila do caramba, pq eles merecem (y).. e no final de tudo vamos deixar eles ANULAREM O PRÓPRIO VOTO ou VOTAR EM BRANCO.

anta de uma perna só!
qual é o proposito final de quem deixa o voto obrigátorio mas dá o direito da gente fude com ele?
hããm?

não pode !
cara, deixa a gente ficar em casa enquanto quem quer mesmo mudar o Brasil vai lá exercer sua cidadania. não pode deixa um bando de gente que o único pensamento é: QUERO VOLTAR LOGO PRA CASA! ir votar. isso é mau, não é certo.
POR ISSO QUE O BRASIL TÁ COMO TÁ!
e ai voltamos ao ponto triste do começo: CASA..
eu adóroo minha casa, só que eu gosto tanto dela. que não consigo ir pra nenhum outro lugar sem ser: CASA
isso não é bom.

vou virar uma pessoa com probleminhas. Sério probleminhas
(por favor quem quiser ajudar e tá com pena de mim , faça uma doação de 30 reais na minha conta: nº 0010010010 banco do brasil '.' )
posso acabar voltando a ter amigos imáginarios..
né xereta?
....
continuando.
eu acho que era isso, a minha cama, que por incrivél que pareça está no me
u quarto que é na minha CASA está me chamando DESESPERADAMENTE. e não consigo dizer não pra ela. TRÁGICO.
to indo nessa. !


ahh e mais uma coisa.
quem me conhece, me chama pra sair.
quero ser social
(y)
mas não hoje. pq hoje eu não posso hoho
Flw!
não se desespere:
I'LL BE BACK !




(se gostou ou se não gostou: exerça sua cidadanina e comente
)

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estudar e bom de maissss,, o foda e que nem eu que vou trabalharrrrrr, to putooooo aki no servisoooo, mais fazer oque ne, pagando bem que mal tem, rsrsrs

estudaaaaaa mesmooooo pra nao ficar que nem euu, srrrsrsr, (só se te pagarem muito bem, que nem estao me pagando, )rsrsrsrsrsrrs,

jander.

Unknown disse...

Caramba...isso sim é revolta ! <o/

Bom, no meu caso, como eu trabalho igual a um desesperado e ainda tenho MBA e por isso durmo 5 horas por noite durante a semana inteira, ter um dia em que eu não possa fazer nada, geralmente é um bom programa.

Quanto a eleição eu concordo, voto não deveria ser obrigatório, quem não tem senso de civismo não precisa exercê-lo. Isso tornaria as eleições mais interessantes, porque não saberiamos quem venceria baseado apenas na preferência da população e assim só realmente quem se importa com o futuro do Brasil é que estaria participando desse processo eleitoral.

Adorei o blog, está de parabéns e continue escrevendo, não se importe com o número de comentários, as pessoas vão ler !

Abração !

Postar um comentário

Back to Top