Não acredito que tem pessoas (com mais de 12 anos) que ainda gostem de coisas envergonhantes.
É triste ter de admitir que o povo brasileiro resite em se livrar de hábitos, manias e gostos que denigrem a nossa imagem. E de duas, uma: ou denigre nossa imagem perante os outros países, ou pior, perante outros brasileiros.
Quando eu vejo alguém de 16, 17 anos que curte: JUSTIEN BIEBER, RESTART, CINE, ENTRE OUTROS BEM PIORES AHHHH
Por favor: me esconde, não quero nem ver !
Como alguém que já passou da fase de transição da adolescencia e supostamente já deveria ter um senso do ridiculo formado ainda se diz FÃ desse tipo de coisas.
É a mesma coisa que falar: Minha avó é uma puta loca por maça do amor! O.o
NÃO DÁ !
E o pior é quando essas pessoas totalmente descontroladas chegam pra vc pra falar o QUANTO ESSAS 'COISAS OU PESSOAS' SÃO SUPER LEGAIS (vacuo) e ficam mais descontroladas quando nós falamos gentilmente: PORRA, EU NÃO GOSTO DESSA MERDA.
Pronto !
Vc acabou de cometer o crime do ano. prepare-se pra ser considerada um ET! ou não né, depende da maioria no caso.
Por que felizmente ou infelizmente isso só tem força contra vc, quando tem; 3 (loucos desvairados) contra 1 (sã). Socooroo !
Não estou dizendo que vc não possa gostar desses tipo de música ou estilo de vida. mas poxa, precisa mesmo ser depois de vc ter e ser considerada adolescente já? Faça isso quando ainda é criança. Isso acaba com a imagem dos ADOLESCENTES.
E pra fude geral, essas pessoas superr cooll quando gostam de algo, trata logo de colocar de forma geral: O BRASIL TE AMA.
NÃO
eu não te amo.
e nem penso em algum dia te amar.
Ai tenho certeza que vai vim um bando de gente e falar:
xereta: ahh. mas eu gosto vc deveria respeitar e não criticar. ruumm
Tá.
é o seu ponto de vista. mas no momento que vc tenta me puxar para o seu mundo lunático com a força de um buraco negro, praticamente me engolindo (uii) eu TENHO SIM O DIREITO DE FALAR: do mesmo jeito que vc acha que eu não tenho o direito de te criticar, vc tbm não tem.
Vc gosta? legal, guarda pra vc, curta pra vc!! fale que SÓ VC GOSTA! não me inclua em nada disso se eu não gostar. E não estou falando somente dessas bandas, mas de tudo mesmo. Coisas envergonhantes no geral ! (vc sabe do que eu estou falando )
E ai quando tudo isso acontece com vc, o que pensar?
...
...
..
TOMARA QUE O MUNDO ACABE EM 2012. ASSIM MEUS FILHOS NÃO TERÃO QUE CONHECER PESSOAS IGUAIS AS DE HOJE !
é triste dizer isso, mas é a verdade.
ahh
será que o mundo vai mesmo acabar em 2012?
?
e se não acabar?
como vai ficar a cara de quem jurou que ia,, mas no fim não foi.
e se acabar?
como vai ficar a cara de quem falou: puta besteira, fumaram um nervoso.
-não sei de nada-
uma coisa que eu sei: se o mundo acabar não vai ter copa no Brasil. CARA é muita SORTE, preconceito com o Brasil ATÉ NISSO.
MUNDO, NÃO ACABE !
eu gosto de vc!, vc é maravilhoso, só teve o azar da espécie humana ser a que mais proliferou !
LAMENTO ! HAHAHAHA'
o que nos remete a:
PQ A MARINA NÃO FOI PRO SEGUNDO TURNO.
kkkkkkkkkkkkk..
eu votei nela 0.o <-
-me perdi. voltando!
a Sorte do Brasil:
kkkkkkkkkkkkkkkk acho que essa foi a melhor piada que ouvi hoje.
BRASIL TEM SORTE!
desde de que foi considerado País, só vem se fudendo. É um que suga de um lado, outro de outro, a população se achando as fodonas, mas no fim é a fodida. e os coitados que saíram da alinienação da massa pra tentar sobreviver e são tachados de:
xereta: SEU ARROGANTE, MERDA DO CARALHO, BISCATE, VC É UM PUTO, MORRAAAA! (moçaa)
é sempre assim, vai falá que não é?
quando vc fala qualquer coisa que discorde com o 'TODO' [vamos assim dizer] vc sempre é um et. sua palavra é sempre a errada. IGNORADA!
acaba que nunca vai melhorar.
mas o bom é ter fé.
cri cri cri cri
TENHA FÉ COMIGO, PODE ATÉ ROLAR UM 'JIU JITSU' [quem me conhece sabee do que eu to falando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]
e então, não se esqueça que..
vc não precisa de desesperar: I'LL BE BACK !
(se gostou ou se não gostou: exerça sua cidadanina e comente
Postado por





2 comentários:
jiu jitsu né ;D influencias de prof Vicente? ahsuhauhsuahs
adoooroo! *-*
Mto Bom BABI. vc escreve mto bem.. e o melhor são as ironias !!! parabens pelo BLog!
Postar um comentário