Sim, abandonei vocês... mas por favor não me odeiem e nem me apedrejem,
NÃO FOI POR QUERER
Desculpe se não consegui conciliar meus estudos, meu serviço e blog!
Comecei pelo fim, fui largando o blog, depois levando os estudos e por fim sai do serviço ! ¬¬'
Maaas.... que também não foi por que eu quiz !
OK? GRANDE OK!
Poisé, agora estou só com os estudos e no caso com o WC again !
Problem?
Sim, ela fala ! MY.GOD
Bom, perdi muitas datas importantes para blog, sem contar os post do dia a dia
mas antes tarde do que nunca eim, não é o que dizem?? 'hehehehe
Tá,
tenho novidades; posts de todos os generos, qualé o preconceito da cadeia...não posso disprezar um conteúdo só porque é chato, sem graça e a maior perda de tempo.. há sempre os 15 minutos !
Mas, as merdinhas & afins vão continuar, relaxem!
Menos que antes, mas vão !!
(É evidente que a criatividade se foi.. ¬¬')
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!É isso, mais novidades vcs vão ver ao decorrer do processo! \o/
Paz \/

Postado por





0 comentários:
Postar um comentário