"Bandibieber bom, é bandibieber morto."
Alguém mais aí além de mim desejou que essa cena fosse real?
Se trata de uma cena de um dos novos episódios da série de televisão CSI.
Manifestem seu amor ou seu ódio pelo Bieber nos COMENTÁRIOS.
--- BÔNUS UPDATE ---
Versão Alegria do Brasil!
Versão Morre DEABO!
Postado por





0 comentários:
Postar um comentário