ANO NOVO AGAIN !

Affz, que coisa chata é ter de comemorar o ano novo convencionalmente !
Qual é o problema de se preferir passar a 'virada' sozinho (a)??
Se alguém diz: há vou passar sozinha em casa mesmo.
CHAMEM A NASA
te olham como se fosse um maluco, depressivo compulsivo, ou alguém nos últimos dias de vida.
Gente é normal, querer refletir na entrada do ano, ou mesmo não querer se arrumar um tempão pra depois ainda ouvir que 'pra que você fez tudo isso?'
PORRA, NUM É DISSO QUE SE TRATA
para as mulheres: competição de quem tem o modelito mais bonito. quem tem a calcinha mais sexy. - continuando, quem é mais idiota --'
para os homens: contagem de quem pegou mais. competição de quem vai pegar mais. competição de falar das roupas, calcinhas das mulheres do lugar, e de como elas ficariam bem melhores sem nada!
Não me digam que nunca ouviu isso da boca de um macho!
SIM, EU JÁ OUVI!
Para você ver como me importo tanto, quando sou obrigada a ficar no meio de muito gente começo a prestar atenção na conversa do outros. UHU EMOÇÕES
descobre-se coisa quue até os deuses duvidam :O
acredite em mim !
Mas para todos aqueles que adóoram passar a chegada de um novo ano como a maioria das pessoas mediocres.
FELIZ 2011
e que sua vida continua TÃO LINDA quanto é !
(se não é linda, sinta o sinismo colocado)
affz..
não achem que sou alguém do mal, que não gosta de celebrar nada
mas é que eu gosto de realmente celebrar
e não seguir uma massa populacional de crendices distorcidas pelo tempo para favorecer o enriquecimento de pessoas que não se interessam um tiquinho com você.
Gente para mim o ano novo é só a continuação do que vivemos, não tem como dizer.. ': AHH ESSE ANO VAI SER DIFERENTE'
CAI NA REAL
não tem como seu ano ser diferente se você esperou até o fim de um ano que não foi bom pra você para daí tentar mudar
se você realmente quer melhorar, não precisa de uma data demarcada para isso. BASTA MELHORAR!
TOMAR VERGONHA NA CARA, E VIRAR GENTE DESCENTE !
eu ainda não tomei, e espero demorar um certo tempinho para tomar.. mesmo por que ainda não achei o lugar onde se vende ! O.o
sim, isso foi uma piada HAHA!
Bom, hoje eu finalmente excluí meu orkut!
Me livrei de uma droga, agora só falta o msn e blog !
um dia eu consigo, sou brasileira (áh vá !)
então, quem só vê o blog por causa das propagandas dos post novos, sinto muito não irá mais ver !
então uma boa solução seria você add o RSS do blog, assim você pode ver a atualização em tempo REAL !
Olha que cooisa boa ^^
não, não é
Ahhh, mais uma coisa. hoje não vai ter merdinhas e afins.
POR QUE?
Porque eu não quero ! ¬¬'
simples assim.
mas prometo que no próximo haverá.
agora eu tenho que ir..
vou ir me arrumar para ouvir que me preparei demais, para que depois de 1 hora perto de um monte de gente 'tooda essa arrumação' desaparecer como uma passe de mágica, e descobrir mistérios de arrepiar os cabelos, para ai poder entrar na fila de gente que não vai pra frente !
Se você acha que estou sendo hipócrita de dizer isso, se olhe no espelho e veja que eu pelo menos admiti a burrice da vida, e você que ainda acha que é exceção?
VOCÊ SÓ É MAIS UM, QUERIDINHOO (A)!!
sua vida não vai melhorar como um passe de mágica ! :D
¬¬'
Vai ser uma suuuper emoção
Ps.:não tô PUTA HOJE !
outra coisa:
naõ se desespere: I'LL NOT BE BACK !
Postado por





0 comentários:
Postar um comentário