8

Amor, Mulher, M&A

Oi Oi Oi

E a desculpa?
Deixa pra lá :D
Gente é o seguinte eu sei que ando demorando muiiito pra postar
mas CARAMBA não acho ninguém pra fazer parceria
tem hora que até dá vontade mas a preguiça
ATRAPALHA PRAA CARAMBAAA
o dificil é começar mas depois que começa....
Bom, como eu 'abandonei' vcs não to tendo sugestões de tema
ou seja: Tô sozinha no 12
gente dá idéias, se vocês ainda não preceberam aqui o sistema é lento "/
Bom, pra terem uma noção agora é 00:52 da matina, e advinha o que eu tava fazendo?
1º Concertei uma briga de amor
2º Fui pintar minhas unhas
3º Terminei de assistir um filme online que tava assistindo desda 2 da tarde, ps.: internet lenta, e varias reiniciações
4º o melhor de todos ASSISTINDO FALA QUE EU TE ESCUTO
Pô é massa, tipo os temas das matérias são legais
o de hoje é: Parceio Ideal: O maior erro é passar a vida tentando encontra-lo, é acreditar que ele não existe ou querer mudar o outro?
--difícil escolha né?--

Já que ta no clima então vamos nesse rumo
Amor.

Háaa o amor..
não há nada como o amor;
'é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói e não se sente,
é um contentamento descontente;'
isso é o que foi dito por um poeta..
lindo né?
PUTA BABOSEIRA
sabe o que acho do amor?
UMA PUTA SACANAGEM
tipo, você se apaixona por uma pessoa e tem que esperar que ela te ame do mesmo jeito, mas sem poder esperar por isso, por que o amor é algo tão engraçado que tem de ser dado sem esperar retorno.
Quem é o ser, em sã consciência, que dá qualquer coisa, sem esperar algo em troca?
Você? Eu? Minha mãe? Sua mãe? HAHAHAHAH'
não me faça rir
cara, chega a ser triste até... quem olha de fora de qualquer relação ri pacas !!
Então vamos começar a analise.
Primeiro, existe aquelas pessoas que acreditam que vão encontrar o verdadeiro amor, e que tudo vai ser perfeito (estilo filme HollyWood dos anos 70)
:|
E sabe o por que disso?
Por que essas pessoas não cairam na real que o sistema é foda (kkkk) e que não há como a vida ser igual aos filmes, mesmo que façam um filme falando que é 'baseado na vida real' ou 'baseado em fatos reais'.
MENTIRAAA! Acorda, isso é só pra fazer Mercham, fechar a bilheteria.
Seu verdadeiro amor, não vai aparecer na sua vida de uma hora pra outra, do nada e nem de uma foma engraçada ou diferente!
NÃO, ISSO NÃO VAI ACONTECER!
para esses tipos de pessoas que eu chamo de Romantec só tenho uma coisa a falar
.... cara, sua vida é muito triste se vc fica esperando alguém aparecer pra daí começar a viver.
Segundo tipo, aquelas que falam que NUNCA VÃO SE APAIXONAR E NUNCA VÃO TER NADA SÉRIO... eu as chamo de: encalhados enrustidos!!
sabe o que acontece com elas?
de 2.. 1
Ou essa pessoa quiz muito alguém, amo-a tanto a ponto de se fechar pras outras tentativas, e dái dá a desculpa:
Sou Frio(a), comigo é só pegar mesmo, não quero compromisso.
Ou ela construiu tanto uma imagem equivocada, que as outras pessoas só querem ficar com ela
resultado: Fica sozinho (a) por que não consegue ninguém que realmente queira namorar .. pode até ter varios querendo pegar e essa tal encha a boca pra falar.. mas namorar?
NINGUÉM QUER !!
Terceiro tipo, PEGADOR GERAL ou PEGADORA !
HAHAHAHAHAHA
desse tipo é o que eu mais tenho pena !
Eu não entendo, pra que contar vantagem de algo que vc SABE QUE NÃO É CAPAZ DE FAZER?
por que se fosse, guardaria pra vc, não precisaria falar pra Deus e o mundo !
QUEM É FODA, SABE QUE É FODA... NÃO PRECISA DE PROPAGANDA !
Tem uns até que pega mesmo, mas a maioriaa....
Pegar geral, fazer o rodo, passar o limpa, arrastão..
existem vários apelidos imagináveis, mas vamos falar sério
se um dia vc foi ou é dessa categoria, quem te conhece nunca vai querer nada séiro com vc!
Ai vc passa de Pegador Geral pra Encalhado Enrustido.!
UHUHUHU
super evolução !!
E por fim existem as exceções:
1º Os que dão certos, eu os chamos de '1 em 1 milhão'
São aquelas pessoas, que podem até ter sido de uma dessas outras categorias ou não, mas que por um destino da vida, acabou que encontrou alguém que realmente valha a pena estar do lado. Não PARA SEMPRE! mas no estilo: Que seja eterno enquanto dure.
E essas conseguem ser realmente Felizes.
2º Os sem sorte, são do tipo que nunca estiveram nem ai pra paçoca, se pintar bem, se não, bem também.. mas que por uma fatalidade quando encontra alguém que julga ser a certa, SÓ SE FODE ! E isso se arrasta por muiiiito tempo!
3º Os dá nada... são os FDP que pra eles: Dá nada !
'_'

Eu aposto que você conhece pelo menos 1 pessoa que se encaixe nessas categorias!!
já reparou que hoje na net exite varios teste de parceiro ideal e o escambal?
mas pra falar a verdade eu não acredito mais que exista uma pessoa ideal, depois que abri e li no dicionário que ideal é algo imanigário e fora do real...
percebi que só mesmo nos meus sonhos pra mim mandar totalmente em alguém !
E isso de certa forma é bom,
seria muito chato ter uma pessoa totalmente controlável ao lado.
Não haveria emoção. Acabaria pelo tédio, ou pelo caminho mais fácil; TRAIÇÃO !
Só que esse assunto vai ser tema de proximos posts..
Ah.. o amor,
Ei sabe o que é mais triste que um amor??
estar as 01:32 da manhã escrevendo, pra depois só ter no maximo 2 comentários por post
PUTA QUE PARIU!
Gente se vocês lêem realmente esse blog COMENTA, CARALHO!!
seu dedo cair, e dá estimulo pra continuar !!
- Sou igual brinquedinho de shopping, tem que por moedinha (no caso comentário) pra funcionar direito ! -

Não me venha com piadinhas: Onde é o cofrinho.!?
Vou mandar pra PUTA QUE PARIU !!
Aiaiaiai
Falei pra vocês que me formei?
é.. agora deixei de vagabundiar no colégio !
Agora é na faculdade HAUHAUAHUAHUAH
brincadeirinha ~
mas dá nada
o importante é que mamãe ficou feliz kkkk
Mulheres, tenho certeza que vocês já tiveram que escolher uma roupa pra alguma ocasião e até conseguir achar uma 'boazinha' é uma difiiculdaaadee mas depois que acha, vem um monte de peças LINDAS !!
e ai você fica POR QUE COMIGO?
POR QUE EU?
kkkkk
tenso O.o
Falando em Mulheres, achei uma coisa interessante hoje:
HOMENS LEIAM COM ATENÇÃO ! Uma ajuda dessa não aparece todos os dias ;)

As 6 maiores fantasias sexuais das mulheres


1) Fazer algo inusitado

Isso inclui praticamente qualquer coisa e confirma o caráter lúdico que têm as fantasias eróticas. As mulheres têm esse tipo de fantasia em maior número de vezes que os homens. Cerca de 28% delas se excitam assim
2) Fazer sexo com um estranho

Uma em cada cinco mulheres fantasiam deste modo. Nessas ocasiões trata-se de alguém que faça parte dos arredores da mulher sonhadora. Mas, na maioria das vezes, trata-se de alguém que a mulher viu ocasionalmente na rua, no trabalho ou em qualquer outro ambiente cotidiano
3) Serem dominadas

Cerca de 19% da mulheres, especialmente as mais jovens, têm esse tipo de desejo. Cuidado com essa fantasia, porque alguns explicam a violência contra a mulher pelo mesmo motivo. Não existe certo e errado. Trata-se de fantasias, de se excitar mediante atitudes sadomasoquistas ao seu redor, porém, isso não implica desejo, nem direto nem indireto, de ser violada sexualmente ou de provocar violações
4) Fazer sexo com mais de um homem

Esse desejo ocupa a fantasia de 18% das mulheres. Faz parte dessa necessidade de imaginar situações que, provavelmente, não seriam capazes de realizar na vida real
5) Ter relações com alguém do mesmo sexo

Um número maior de mulheres heterossexuais do que de homens fantasiam com alguém do mesmo sexo: 11%. Isso acontece dessa forma porque as mulheres recebem culturalmente o mesmo gosto pela beleza feminina que os homens e são capazes de admirá-las sem preconceitos homófobos.
6) Dominar seu parceiro

Finalmente, a fantasia que ocupa o último lugar entre as mulheres (3%). Aparece com menor frequência do que nos homens, principalmente porque este modo feminino geral de fantasiar supõe que elas se vejam como receptoras da atividade sexual exercida por outros. Nesse contexto, forçar terceiras pessoas a fazer algo está quase fora de cogitação, pois isso implicaria ser mais ativa do que receptiva.


Fonte: Terra


E ai... já qué née??
HAHAHAHA
não tenham idéiazinhas pervertidas aqui éim !

Ahh já avisando tá chegando as férias e se eu for viajar
não vai ter post por um tempinho maior
"/

Gente, eu espero que vocês tenham gostado...
hoje não foi muito interessante EU ADMITO !
mas vou compensar nos próximos!!
Sugiram temas, isso melhora o blog !!

Como já sabem:
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR !

----------Merdinhas&Afins------------

Revolta On - Tamo junto nessa !


-----------------------------------------------

Vaii Gostosaaa !!!



----------------------------

Ahhhhh entendii ! :D
aposto que vc tbm não vai entender de primeira !!




-------------------------

A admiração é tuuudoo !!



--------------------------------

Separados por um grito de Independência ...



----------------------------------

E a vida continuaa...



Crédito: JB

--------------------

É nos momentos de silêncio que descobrimos nosso verdadeiro eu !
kkkkkkkk


Crédito: JB

--------------------------------

Quem convida paga a conta :D



Crédito: JB

------------------------------------

Se até o jogador vestiu a camisa de perdedor, o que que os torcedores ainda quer retrucar??


Crédito: JB




Cantada do Dia:
Quero o seu melhor:
Faça sexo com segurança!
Prazer, Segurança.



E não se desesperem: I'LL BE BACK !

8 comentários:

Anônimo disse...

Mara muito massa seu blog

Caroline Lima disse...

sempre&sempre, mt bom .
Depois de passo um tema, to semcabeça agr , beijãao
;*

Anônimo disse...

Muito muito boom.. adoreei *-*
como sempre um tema melhor que o outro.
Continue assim \o/
Parabéns Babi *-* bjo;*
By: mara

Luis Netú disse...

Parabens Babi.!!! mas ow.. num demora muito pra postar!! rum.. se naum eu te sigo até na sua casa e chuto seu cachorro!! bjos amoure

Anônimo disse...

faalaaae miniiina...!
...ow, mto bom seus posts, viu, to acompanhando direeeto...
...sei lá, pensando num tema aqui agora, cabei d ver um jogo d futebol, e como todo mundo sabe, tem aquele povo looouco pelo time... loucuras d torcedores, ouros e latões dos times, M&A, hein...?? bom, ta aí a sugestão q acabou d vir a minha cabeça, qualquer coisa, t posto outra... >***

Bapo disse...

Valeeuu gente ! Dessa vez foi recordee 5 coments *.*
Pode deixar que os proximos vão ser ainda mais legais!!
Beiijus

mara disse...

Adoroo seu blog me divirto muito aki.:P
parabénsss:k

Anônimo disse...

Adoreei o texto, colocou em evidência a plena realidade do conceito que temos do 'amor'! Continue escrevendo sobre esse assunto, pois provoca muita curiosidade,principalmente nas mulheres! haha!
Parabéns!

Postar um comentário

Back to Top