0

Halloween atrasado, merdinhas & afins !

Oi Oi Oi


Gente desculpaa de novo
Sabe como é.. mas antes de vocês já ficarem nervosinhos e dando píiti, deixaa eu pelo menos falar o porque que estou pedindo as desculpas:
-É que teve os dias das Bruxas e eu não postei nada no dia. Verdade seja dita: EU ESQUECI !
como eu fiquei meio culpada por não ter postado, vou postar agora, como diz o meu lema:
'Antes tarde do que nunca !'
HUAHUAHUAUHA'
então este post vai falar sobre: HALLOWEEN

Pra quem ainda não sabe, Halloween no bom e velho português significa, DIA DAS BRUXAS ! \o/
alguns de vcs podem estar pensando: nossa, descobriu a roda !
mas podem acreditar, tem pessoas que não sabem --' ; trágico !!
O Dia das Bruxas é celebrado todo o dia 31 de outrubro, véspera do dia de todos os santos. É uma festa realizada em várias partes do mundo porém é mais representativa no Estados Unidos ! Isso significa que dificilmente o Brasil vai deixar esse dia como feriado e todos os brasileiros irão celebrar ! Para ser mais precisa: Isso nunca vai acontecer !
A maioria das pessoas tem em mente que nesse dia o único significado é -DOCES DOCES DOCES (zuar com quem não te dá DOCES) -
Mas sinto lhes informar, não é só isso. BANDO DE BURROS --'
Fazer com que um evento fique voltado só pras coisas que 'nos interessam' não é algo que só os brasileiros fazem ! ACREDITE !
Primeiro, pra começar essa data 31 de outubro só serve pra quem está no hemisfério NORTE, pra quem tá no hemisfério SUL, a data correta é 30 de abril. VIU VIU, DUVIDO QUE VC SABIA !!!
O Halloween é uma celebração pagã ! Isso mesmo. não se assustem. não tem nada a ver com cristianismo e suas ramificações. É que com o passar dos tempos ela foi meio que 'acoplada' a religião cristã, que fez com que perdesse quase todo o seu princípio pra virar só uma festinha onde um bando de crianças retardadas se vestem com um bando de roupas que elas normalmentes não teriam coragem de vestir, resumindo:
MENINOS INRUSTIDOS, SOLTAM A FRANGA E MENINAS PROBLEMÁTICAS TEM A DESCULPA DA COMEMORAÇÃO PRA DÁ PRA QUALQUER UM, SEM CONTAR QUE OS 'ADULTOS' PODEM SE LIVRAR DAQUELES DOCES VELHOS QUE ELES NEM LEMBRAVAM MAIS QUE TINHAM!!!!!!

É FATO ! (Y)

Nessas horas vcs não ficam felizes de não ter essa data comemorativa na nossa cultura?
NÃO?

SÓ LAMENTO!!

Bom, voltando ao tema, vou falar umas curiosidades:


No calendário pagão, wicaniano, essa data é a data do SAMHAIN, é onde o véu entre o nosso mundo e o mundo dos espiritos está mais fino, sendo assim fica mais fácil se comunicar com quem já partiu dessa pra melhor.
Por isso, a tendencia de que nesse dia as fantasias mais usadas sejam de fantasmas, zumbis, mumias entre outros do tipo, sem contar os de Bruxas, claro.
A palavra Samhain, significa -sem luz- nessa noite, o Deus morreu e mundo mergulha na escuridão. A Deusa vai ao Mundo das Sombras em busca do seu amado, que está esperando para nascer. Eles se amam, e, desse amor, a semente da luz espera no Útero da Mãe, para renascer no próximo Solstício de Inverno como a Criança da Promessa. A Roda continua a girar para sempre.

Basicamente, esse seria o principal motivo para a celebração, de acordo com a WICCA !
Pra quem não sabe o que é WICCA, é uma religião pagã, onde se estuda sobre a natureza, seus elementos e elementais. Utiliza-se tudo que é vida como base de culto. Segue-se os solticios e os equinócios para as celebrações, e também as fazes da lua.
Bom, não vou falar muito sobre, por que quem quiser saber mais é só ir no google e pesquisar, garanto a vocês que não vão se arrepender.
Caso vocês não saibam eu sou uma estudiosa da religião! -no popular: estou a caminho de me tornar uma bruxa *.*


Mas chega disso por que eu tenho certezas que a maioria de vocês devem estar pensando:
-QUE PORRA É ESSA?
e a minoria:
-AHHH, QUE LEGAL (sente-se o entusiasmo de longe)

mas eu não culpo vocês,
normalmente quando se tem um motivo pra festa, ninguém está afim de saber o por que dela, e sim se divertir e tacar o FODA-SE ne tudo e todos.
Mesmo assim, espero que vcs tenham curtido um pouco !
Ahh..
eu tirei umas fotos em comemoração do dia KKKKK
estão bem esquisitinhas mas vou deixar o link pra quem quiser dá uma olhada.
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4

kkkkk por favor, não riam...
.. MUITO !
Hoje em dia se faz muita coisa com um photoshop HAUHAUHAUUAH'
Aii eu acho que é só !
Espero que tenham gostado !
Ahh.. e só pra avisar eu vou postar agora de semana em semana. CERTEZA!
talvez, de vez em quando, eu post 2 vezes na mesma mais isso se vocês se comportarem direitinho !
HAA e hoje é dia dos finados !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


------ merdinhas & afins ------------

Gente, uma entrevista super picante !
Um amor platonico: O LADRÃO CARA DE PAU E O BOMBADÃO FEDORENTO s2



--------------------------------------------------------------

ESSE É O FUTURO DO BRASIL !!
Eu nunca aprendi a fazer isso :(


--------------------------------------------------------------------------------


ESPELHO, ESPELHO MEU.. EXISTE ALGUÉM MAIS SEXY DO QUE EU?
-SIIIIMMM





-------------------------------------------------------------------


A SABEDORIA DIVINA, NÃO SE DISCUTE !



--------------------------------------------


A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !



------------------------------------


O PROFISSIONALISMO IMPRESSIONA !
(se falei errado, foda-se!)




-----------------

"/ - nada a dizer !
EU SABIA PORRAAAAAA !!!








KKKKKKKK
bom gente por hoje é só..
espero que tenham gostado.. e não esqueçam de comentar PORRAAA!
seu dedo não vai cair, e vc vai ajudar a melhorar o ....
...


Cantada do dia:
- Nossa como você é linda!
- Pena que não posso dizer o mesmo!
- Ah, então faz que nem eu, MENTE.


E não se desesperem: I'LL BE BACK !!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top