EstÚpido veras !!
Gente, dia 11 completou 1 mês de WC PÚBLICO, eu sei que vcs com certeza já sabiam disso
HUAHUAHUAHU'
Malz, por não ter postado nada no dia, mas é que realmente eu não tava com saco pra isso
Pra quem não sabe, eu sou humana e tenho os meus dias de saco cheio (não me venha com piadinhas; eu sei que vc entendeu), e pra falar a verdade eu ainda tô um pouquinho grilada (acho que tbm perceberam).
NÃO, NÃO É TPM !!
eu sou um ser evoluido e não tenho e nunca vou ter isso !
Mas como faz um tempinho que não dou a honra por aqui, resolvi da a graça da minha presença !
kkkkkkkkkk
Bom.. como eu ainda estou com MUITA PREGUIÇA eu não vou falar sobre nenhum tema especifico, vou dar uma de Clarice Lispector e escrever o der na telha !
entãooo se sair uma bosta: relaxa,
se não gostar: aperta Ctrl + W ;
Hoje eu assisti o filme Karatê Kid, muitas pessoas conhecidas assitiram disseram que era legal e então resolvi da uma chance;
1º coisa, eu até que achei legal só que o filme por si só já é zuado de cara; o nome do filme é Karatê Kid, mas a luta marcial no qual o filme é TOTALMENTE BASEADO é o KUNG-FU (se escrevi errado, foda-se)
tá, mesmo com essa falha > ?? <>
no filme um gurizinho que morava em Detroit tem que se mudar mais a mãe pra China. Chegando lá ele de cara só começa a se dar mal, fica de olho numa guria que é protegida por um outro garoto que desde que viu ele já queria briga e ele se achando o bonzão caiu pra cima, levou a maior surra, e pra fechar a primeira cena bem clássica, ele fica estirado no chão no estilo: queria ser chamada de largatixa ¬¬'
Tá, o filme o se desenrola, ele sendo zuado no colégio até que um dia ele vê a oportunidade e zoa com o garoto que vive mexendo com ele e os amiguinhos dele, ai fudeu: ele começa correr que nem uma bicha loca por toda a cidade, sendo perseguido pelas gazelas enfurecidas, e no final, depois da corrida super emocionante ele para, encuralado, ahh.. sem contar que as gazelas que estavam atraz dele VOAVAM... é, pode acreditar, crianças de 11 a 12 anos nesse filme são praticamente mestres de kung-fu e melhor ELES VOAM, blz, voltando ao assunto; ele caça briga num aguenta leva outra surra gostosa, e como já tinha se acostumado com a pose de largatixa espatifada se joga no chão e tenta seduzir as gazelas, ai quando vai levar o 'golpe final' o tiozinho zelador que também é mestre de kung-fu aparece e espanta elas.
PUTA QUE PARIU!!!
todo mundo é mestre em kung-fu nessa porra?
que seja..
o coitadinho é acudido pelo tiozinho e pede pra ele ensinar ele a lutar, como de cara o tiozinho não aceita, ele acaba achando a solução: ir falar com o GAZELA KING e pedir pras mini-gazelas pararem de bater nele. COITADINHOO..
ISSO É UMA BICHONA !
pede ajuda pra ir falar junto com ele, resultado: Descobre-se que o tiozinho é mó bundão e como não conseguiu adiantar pro lado dele, acaba fazendo um acordo do guri participar de um campeonato.
Detalhe: o garoto não sabia NADA de kung-fu. a não ser, CORRER !
Mas blz, começa o treinamento e basicamente o treinamento dele é:
TIRA CASACO, POE CASACO, TIRA CASACO, PIRUNDURA CASACO, JOGA CASACO, PEGA CASACO, POE CASACO
PORRA DE CASACOOOO !
mensagem: jogue sempre que chegar em casa o casaco no chão, apanhe, coloque e tire várias vezes. VC IRÁ SE TORNAR O FODÃO !
.. pra terminar o garoto vai pro torneio, na primeira luta só foge do ring 2 vezes, na segunda já tinha virado hominho, e na terceira tinha sede de sangue 

milagre On
e ai vem a melhor parte
Ele consegue GANHAR a luta com a gazela que no começo do filme ENCHIA ELE DE PORRADA, mas o melhor: COM A PERNA QUEBRADA !
e melhor ainda: A PERNA QUEBRADA DELE, NÃO É QUEBRADA. tipo quebra, e depois ele imita a mulher da cobra *.* e do nada hipnotiza a gazela (nisso vc vê o quanto tem que ser bicha, pra no meio de uma luta decisiva, a luta fodastica ele consegue tipo hipnotizar o outro)..
ai fudeu,
ele ganho a porra toda
e o guri que mecheu com ele a PORRA DO FILME INTEIRO entrega o troféu pra ele
QUE MERDA!!!
não existe isso
vc desafiar, fazer mil e umas sacagem, PERDER e ai do nada ele leva o troféu pro seu arqui-rival, tipo no estilo: amigo de infância
PARAAA
isso não existe !
mas foi um bom filme ¬¬'
suuuper, ainda bem que não paguei pra assistir,
online no 12
(y)
MAS PERA AI
esse filme rendeu algo de muiiiito construtivo
é a primeira música do JUSTIN BIEBER que eu considero descente ! (never say never)
posso até tá profundamente enganada, mais eu gostei !
sempre tem um lado bom né !
mesmo que tudo pareça perdido, não se desespere. um dia. uuuumm dia. sua vida irá...
PIORAR DE VEZ, e ai:
vc irá ver como aquele tempo que tudo parecia perdido na verdade foi a melhor fase da sua vida !
Gente, sinceramente, me respondam:
quando vcs veem um novo post, vcs leem e depois vão pras merdinhas e afins né?
vieram me falar que todo mundo vai direto pra merdinhas e afins,
diz que é bem mais engraçado
PORRA!!!
eu passo um tempo do caralho escrevendo pra vocês simplismente passarem reto?
ahhh
sacanagem
e então, é verdade? VOCÊS LÊEM O BLOG OU SÓ VÃO NAS MERDINHAS E AFINS?
-se for verdade...
AHH... se for verdade...
!!!
xereta: se for verdade, é verdade e pronto porra. vai fazer o que? JOGA O CASACO?
HOJE,
SÓ DE SACANAGEM NÃO VAI TER MERDINHAS E AFINS!!
HAHAHAAHHA'
me batam, me processem
o blog é meu e eu faço o que eu quiser
HAHAHAAH!!!
vai bater?
já vou avisando que eu sou mestre na arte de CASACO !!
ahh...
não eu não fazer isso com vcs,
se vcs não sabem eu sou uma pessoa muito GENTIL, MEIGA e não gosto NUNCA de deixar ninguém ABORRECIDO, ZANDADO, FURIOSO
JAMAIIIS !!!
Prometo que no próximo post já vai ter um tema
bem legal !
um tema que foi sugeridoo
SIIIM, alguém lembrou de SUGERIR A PORRA DO TEMA
mas vou avisar denovo:
se vc tiver um tema bacana, fala que se for bom a gente fala sobre !!!!
-----Merdinhas & Afins-----
VC É OU NÃO É FODÃO?
-------------------------
Nessas horas é que eu torço pra que 2012 seja mesmo o fim do mundo !
-----------------------------
HOMENS, FDP !!!!!!!!!!!
--------------------
PAGANDO BEM, QUE MAL TEM?
--------------------
O problema das crianças acharem que já são adultos !! O.o
Por hoje é só !
COMENTEM!!!
Cantada do dia:
Gatinha,
Eu não posso fazer seu mundo girar,
mas com certeza faço sua cama balançar!
E não se desesperem: I'LL BE BACK !

Postado por





0 comentários:
Postar um comentário