Se normalmente acordo com sono, imagine agora!
a partir de 17/10 entramos no horario de verão.
[centro-oeste, sul, suldeste]
Que sacanagem !!
já não basta ter de acordar cedo, ainda temos que acordar 1 HORA MAIS CEDO ?!?!
Injustiçaaa..
uma prova que eles estão de pegação de pé com a gente
é que no norte, nordeste NÃO TEM HORARIO DE VERÃO
pq com a gente?
pq?
pq a gente fala ' VOTEE '
é é é é?
fala na minha cara !
HAUHAUHAUH'
isso não é justo
TO REVOLTADA ! TO PUTÔ !
mas no final eu sei que vai acabar em só mais uma coisa:
mais tempo no pc..
vou acordar mais cedo, mais cedo vou pro pc e mais tarde saio de lá
kkkkkkkkkkk
faz parte!
cara, é impressionante que cada vez que vc liga o seu pc sempre tem algo novo e diferente, e se não tem, você procura ATÉ ACHAR, vai dizer que não é?
o ruim é ficar online no msn o tempo todo. (no meu caso eu fico mais invisivel que online hoho)
e sempre tem alguém, que pior, normalmente a gente não conhece. pegou seu msn, sei lá como e vem puxar assunto. quando parece que não tem ninguém no msn da criança!!
eu não entendo essas pessoas !
ex.:
(xereta): Oi gatinha, tudo blz?
(eu): sim. e vc?
(xereta): tbm gatinha, vc é de onde?
(eu): olha, eu to meio ocupada agora. a gente se conhece?
(xereta): não, mais podemos nos conhecer gatinha
(eu): ah blz então. depois a gente fala
...-quando pensa que se livrou da peça-..
(xereta): mas diz ae gatinha, vc é da onde?
(eu): mt, olha como eu disse eu to ocupada agora, OK?
(xereta): ahh eu sou de RJ [suposição], legal ai onde vc mora?
...-ai é pá cabá. vc tenta. tenta. TENTA. não ser grossa, mas a pessoa parece que tá te pedindo, ou melhor imploraaando: ME MANDA TOMA NO CÚ, ai o que mai seu posso fazer né? atender o pedido
-...(eu): Ôo porra, que merda, eu não te conheço. e sinceramente não to afim de conhecer. eu já falei que to ocupada, caralho. dá pra entender?
(xereta): foi malz ae gata. vc tem orkut?
(eu): VAI TOMA NO CÚ, PORRAAAAAA -bloqueado-
........
já percebeu que sempre esses tipos de pessoas chegam:
- Oi gatinha,
- E ae gatinha,
- Oie delicia
- E ae meu anjinho
- Oi meu amorzino, amor
- entre outros..
PORRA!!!!
eu não seu amor, muito menos sua gatinha, delicia ou anjinho.
EU NEM TE CONHEÇO MEU FILHO. CAI NA REAL
esses tipos de pessoas são dignos de pena, pq é incrivel eles não param até vc bloquear
é triste
mas é a vida
o que seria de nós, meros mortais sem ter alguém pra dizer :
-ei, sabe jogar volei?
-sei sim.
-então segura esse bloqueio HAHAHAHA
pode falar, nossa vida não estaria completa kkkkkkkk
mais o ruim é que ele não escolhem uma hora especifica.. sei lá
É TODA A HORA
porra
vai pro chat da uol
ninguém merece.
tá carente?
compra um rammster kkkkk
eu sei que vc que está lendo isso, já passou por isso. Pode falar!!
abra seu coraçãozinho

e o foda é quando vc tá online e entra aquela pessoa. ÉÉÉÉÉ.. AQUELA PESSOA.
vc a conhece, e muito bem.
sabe quem ela é, da onde veio e que seu principal interesse ali, naquela hora : é meramente, somente: te infernizar
não precisa nem vir falar com vc
basta apenas subir aquela janela:
______________________
| -fulano acaba de entrar !|
--------------------------------
PRONTO
FERROU TUDO !
vc poderia até estar tendo uma conversa super agradável com alguém, mas só aquilo, ali, já basta pra mudar seu astral !
e o que fazer nessas horas?
NADA !
finja que vc não viu.
continue sua conversa.
é fácil?
NÃO
impossivél?
TALVEZ
mas temos que faze-lo.
(xereta): pq vc não bloqueia logo de vez,, uai?
NÃO DÁ.
sempre vai ter alguém online em comum pra caguetá !!
vai dizer que não é?
Nessa questão, meu único conselho é:
SÓ LAMENTO HAHAHAHAH
se fufu ~
ahh
e pra aqueles que fugiram do adalto botelho (hospital psiquiatrico) e fizeram um msn pra add pessoas sem terem noção de quem sejam, afim de SEI LÁ O QUE, e puxam conversa a todo custo:
PARA MEU FILHO, SEGUE O CAMINHO DA LUZ !
é o melhor que posso fazer por ti
HAUHAUHAU'
bom,
acho que é isso galerinha !
o tema de hoje foi sugerido pela Isa Camuri.
Se vcs quiserem algum tema especifico, é só pedir
aqui do lado esquerdo tem o DER
pra quem não sabe, o DER é 'DUVIDAS, ELOGIOS, RECLAMAÇÕES'
fiquem avontade !
só não venha com temas:
(xereta): fala sobre a mulher pelada ! Suruubaa !
NÃO, EU NÃO VOU FALAR SOBRE ISSO !
nem adianta !
ee mais uma coisinha,
não se desesperem: I'LL BE BACK !
(se gostou ou se não gostou: exerça sua cidadanina e comente
é fácil, apenas clique no balãozinho amarelo em cima do post e seja feliz !)
Postado por





1 comentários:
SEMPRE tem umas figuras dessa no msn de todo mundo. E isso não fica so restrito ao msn... no orkut sempre tem aquela pessoa que qr te add tu não tem a mínima idéia pq. Aí é sempre o msm papo... oi td bem? ai tu responde pra não deixar a pessoa no vacuo e tal... ai ela ja pede o msn pra se juntar a essas pessoas citadas ae... haha! Não é não?
Postar um comentário