Fala ae galera
bom, hoje eu não tô PUTO!
hoje não HUAHUAAHUH'
na verdade eu tava numa puta preguiça de vim escrever aqui, mas como eu tô escrevendo de 3 em 3 dias (não sei se perceberam), se eu não escrevesse hoje só daqui mais 3.
E eu sei o QUAAAANTO VCS ADOÓOOOOÓRAAAMMM esse SUPER BLOG. então eu não podia fazer isso com vcs.
Então vamos lá:
Hoje vamos tratar de um assunto muito delicado: BONZINHOS FODIDOS & MALAS FODAS.
pra quem não entende pq na vida sempre tem aquelas pessoas que tentam fazer as coisas certinho e talz mas nunca conseguem PORRA NENHUMA e tem aqueles que não fazem nada, tão CAGANDO E ANDANDO PRA VIDA e sempre conseguem bem mais do que os outros;
NÃO FIQUE DEPRIMIDO.
Isso é mais frequente do que vc pode imaginar, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pense pelo lado positivo: Vc não é o primeiro nem será o último troxa a se ferrar gostoso em 90% da sua vida !
como diria o velho e sabio 'CONRADO (o caqui, fudêncio)'
HAUAUAUHUAH'
Mesmo quem não tá levando o que eu to falando a sério, reflitam comigo:
É OU NÃO É A PURA VERDADE !?!
Fala que não já teve vez de vc estar querendo muito algo, ou alguém ou qualquer coisa. se esforçar pra conseguir e no final NÃO CONSEGUI NADA, e vim algum FDP com a maior cara lavada no estilo: 'PUTZ, TU É MUITO IDIOTA MESMO KKK', rindo da sua cara por ter conseguido e vc que se matou de tanto tentar, FICOU CHUPANDO DEDO !?!
É ALGO NATURAL !
Se isso servir de consolo; TODO MUNDO JÁ PASSOU OU VAI PASSAR POR ISSO. sabe, até mesmo aqueles malas que vc conhece e acha um puta sortudo, já teve os seus dias de BOCOiÓ;
É FATO !
não adianta negar, nem fugir ou remedir.
é parte da vida, ninguém está isento dela.
Então meus caros companheiros, a única coisa que eu posso dizer para consolola-los é:
SÓ LAMENTO!
relaxa e goza; não leve a vida tão a sério, se não vc vai acabar como um 'bocoió' pro restos dos seus dias !
affz..
cara, lembrei de uma coisa que me deixa PutÔ. Por que tem tanta gente bonita com alguém feia?
eu acho impressionante. sabe quando vc tá de boinha andando num lugar e de repente vc ver o amor da sua vida passando e do lado o seu maior pesadelo? vamos por assim dizer.
não é dde se ficar indignado?
o que nos faz imaginar: COMO ELE(A) TÁ PEGANDO ELA(E)?
cara, só pode ser promessa, pq cara num dá.. num é que num deve. NÃO PODE ! quebra o equilibrio, sei lá !
KKKKKKKKKKKKKKKK
to zuando, mas na verdade eu fico pensando, como que ele conseguiu chegar né? sei lá, quais foram as cantada e talz?
Olhas a 'infalível' eu não sei, mas eu vi umas na net, que PELA.AMOR.DE.DEUS!
só Jesus Salva !
KKKKKKKK
(as de msn):
(as do dia-a-dia; com respostas diretamente ADEQUADAS):
Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.
Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene
Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.
Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador!!!
Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!
Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?
Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.
Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?
Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola!!
kkkk essas são algumas pérolas que eu achei.
mas tem muitas outras, nos próximos post no finalzinho sempre vou por a CANTADA DO DIA !
E eu já quero ir pedindo desculpa por 2 coisas:
1º pro Luis que pediu um post sobre : 'CANTADAS RIDICULAS QUE DERAM CERTO'
eu: Bom, Luis, é o seguinte. Me esforcei pra caramba pra tentar achar algumas que pudesse se encaixar no seu pedido, mas é uma missão quase impossível. Só pense comigo, se tem tanta gente no estilo 'contraste' (feio&bonito) deve ser que algumas dessas devem funcionar né. De um jeito MUIIITO estranho kkk!
e..
2º para as pessoas que UTILIZAM DESSAS CANTADAS;
Desculpaaa, não tenho a intenção de deixar vc com depressão e muito menos ir pra psicologo. Mas vamos falar na real se vc é do tipo que realmente usa desses tipos de cantada pra chegar em uma mulher (ou vice-versa) seu caso já está pra lá de PSIQUIATRA !
Não briguem comigo, eu sou do bem !
Mas então é isso;
Esse post foi pedido por Caroline Lima: 'Bonzinhos que só se fodem'
e por Luis: 'Cantadas Ridiculas de deram certo'
e é isso ae
espero que tenham gostado e
por favor COMENTEM.
a porra do blog, sobrevive de COMENTÁRIOS. se não, não tem como eu saber que vcs tão gostando.
e pra quem ainda não descobriu como comentar
é só clicar no número que está dentro do balãozinho amarelo no começo do post:
no final da pagina tem o a caixa de coments
e pra quem ainda não descobriu como comentar
é só ir no balãzinho no começo do post e clicar no nº dentro dele:
no final da pagina vai ter a caixinha de coments '!!!
-PUTZ ! Faça uma boa ação!
--------------- MERDINHAS & AFINS DA INTERNET -----------
Ops! CAGÃÃOO !
http://seuestranho.com.br/
Ninguém pode culpa-lo ! \o/
http://www.jacarebanguela.com.br/
Sinto lhe informar, mas você perderia fácil para qualquer mendigo!
http://blog.drpepper.uol.com.br/
HOMENS!!!!!!!!
http://www.jacarebanguela.com.br/
OPA. JÁ É ! não esquece de dá RT !
http://www.youtube.com/
Quando tiver guerra de travisseiro me chama. EU ADOROOO ! Puc;
Marina ainda vai ganhar \o/
HAUAHHUAHAAH'
por hoje é só !
Outro dia tem mais, talvez, quem sabe !
e se vc quiser algum post em especial é só colocar no nosso muralzinho aqui do lado direito o 'DER' que logo, em breve, estaremos encaminhando seu pedido KKKKKKKKKKKKKKK
zuzu ~
e não se desesperem: I'LL BE BACK !
Postado por





0 comentários:
Postar um comentário